quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Gato da vez - Taylor lautner -

Geente semana q vem tem uma matéria bem legal sobre Amanhecer parte 1, Aguardem!




Biografia do gato
Taylor Daniel Lautner nasceu no dia 11 de Fevereiro de 1992 em Grand Rapids, Michigan.

Ele começou a praticar karatê com seis anos no Fabiano’s Karate School e, nos anos seguintes, ele já estava ganhando vários torneios. Logo, ele foi convidado para treinar com Mike Chat, sete vezes campeão mundial de karatê, e, quando ele estava com oito anos, ele foi chamado para representar o seu país na categoria de 12 anos e divisões menores no “World Karate Association”, onde ele foi o campeão do “Junior Wolrd Forms and Weapons”, ganhando três medalhas de ouro. Ele continuou a prosperar nas artes marciais; em 2003, com apenas 11 anos, ele foi considerado o número um do mundo no “NASKA’s Black Belt Open Forms”, “Musical Weapons”, “Traditional Weapons” e “Traditional Forms” e, com 12 anos ele ganhou o campeonato mundial de karatê para juniores, com a “faixa preta”.

Quando tinha sete anos, Taylor foi persuadido pelo seu instrutor de artes marciais para participar de uma audição para um commercial da Burger King, em Los Angeles. Embora ele não tenha passado no teste, ele gostou tanto da experiência que disse aos seus pais que queria começar com uma carreira de ator. Logo, ele e sua família estavam viajando e voltando da sua casa em Michigan para a California, assim Taylor poderia participar de algumas audições. Quando ele tinha 10 anos, sua família tomou a difícil decisão de se mudar para Los Angeles, onde Taylor teria a vantagem de participar de todas as audições. Foi difícil deixar para trás os amigos e a família, entretanto a mudança deu a ele um bônus dele poder competir em um nível intenso de futebol e beisebol.

Desde que se mudara para Los Angeles, Taylor tem feito participações em “My Wife and Kids” (2001), “Summerland” (2004), “The Bernie Mac Show” (2001), and “The Nick & Jessica Variety Hour” (2004) (TV). Ainda na TV, Taylor foi muito bem sucedido nos trabalhos de dublagem que fez. Ele fez a voz do personagem Youngblood, do desenho “Danny Phantom” (2004) e também gravou dois episódios de “What’s New, Scooby-Doo?” (2002) e “Charlie Brown”. Ele também fez a voz de Silas no desenho de nome “Silas and Brittany”.

Seu grande trabalho veio em 2005 quando, com 13 anos, Taylor fez o papel de Shark Boy no filme “As Aventuras de Shark Boy e Lavagirl 3-D”, de Robert Rodriguez. Ele passou três meses em uma locação em Austin no Texas realizando as filmagens, que foram ótimas, segundo Taylor. Alguns meses depois, ele foi adicionado ao elenco de “Doze é Demais 2″ (2005), seu papel foi Eliot, o filho da família inimiga aos Bakers.

Em 2008, atuou como Jack Spivey no seriado “My Own Worst Enemy”, que foi cancelado pela sua emissora. No mesmo ano, participou de audições para o filme “Crepúsculo” e ganhou o papel de Jacob Black, um adolescente da tribo quileute e melhor amigo da personagem principal, Isabella Swan e foi confirmado para o próximo filme da série, “Lua Nova”.
{extraído de um site da net}




O novo filme do astro teen, o suspense “Abduction”, vai estrear no dia 16 de setembro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA, marcado para o dia 23 de setembro.
Na trama, Lautner vive um rapaz que se sente distante de sua família. Ele começa a desconfiar que existe algo errado após ver seu retrato num site dedicado a encontrar pessoas desaparecidas.
O elenco também destaca Lily Collins (“Um Sonho Possível”), Sigourney Weaver (“Avatar”), Elisabeth Röhm (séries “Angel” e “Heroes”), Alfred Molina (“Homem-Aranha 2″), Maria Bello (“A Múmia – Tumba do Imperador Dragão”), Michael Nyqvist (“Os Homens que Nâo Amavam as Mulheres”) e Jason Isaacs (franquia “Harry Potter”). A direção é de John Singleton (“Quatro Irmãos”, “+ Velozes + Furiosos”).




Todo muundo ansioso para ver Taylor em Amanhecer e Abduction, não é? \0/


Algumas fotinhas de Amanhecer [logo, logo, post completo]





Ele ser muii Liindo!! hehe






Bye, Bye. Beijinhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário